segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008



ASSOCIAÇÃO DE AMPARO AS PESSOAS COM CÂNCER- A.A.P.C
CNPJ: 09.136.531/0001-80
Entidade Beneficente sem fins lucrativos


A Associação de Amparo as Pessoas com Câncer- A.A.P.C, é uma entidade sem fins lucrativos localizada na Rua José Pereira Liberato, nº. 2445, bairro São Judas, Itajaí.


As atividades da Associação iniciaram-se em setembro de 2007, tendo como foco a promoção de atividades de assistência humanitária e social às pessoas com câncer e suas famílias em situação de vulnerabilidade pessoal e social. A entidade objetiva proporcionar e/ou facilitar o acesso as informações sobre saúde, higiene, trabalho e cidadania, através de parcerias com instituições públicas e privadas, formando uma rede sociossistencial para inclusão destas pessoas na sociedade e para oferecimento de beneficios eventuais para aqueles que necessitam, conforme preconiza a Lei Orgânica da Assistência Social- LOAS.

4 comentários:

Anônimo disse...

acho muito interessante o trabalho desenvolvido pela A.A.P.C.
São dessas iniciativas que precisamos, por isso quero parabenizá-los.

edimar disse...

meu pai morreu vitima do cancer, meu entiado está com cancer gostaria de fundar uma assosiação para ajudar tantos outros que se encontram na mesma situação.
como poderei agir? como criar estatutos? meu imail edimardearaioses@hotmail.com

Edimar disse...

meu pai morreu vitima do cancer, meu entiado está com cancer gostaria de fundar uma assosiação para ajudar tantos outros que se encontram na mesma situação.
como poderei agir? como criar estatutos? meu imail edimardearaioses@hotmail.com

Angela Alex disse...

Estou dando um testemunho sobre o Dr.JAMES, o grande Herbalista, ele tem o
curar todos os tipos de doenças, ele curou meu câncer de mama, embora
Eu passei por sites diferentes. Vi testemunhos diferentes sobre
Dr. James curando as pessoas de câncer de mama, então eu me perguntei por que as pessoas ainda sofrem com isso?
então decidi entrar em contato com drjamesherbalmix@gmail.com, não acreditava nele
muito, eu só queria experimentá-lo, ele respondeu meu e-mail e precisava
algumas informações sobre mim, então eu enviei para ele, ele preparou
(CURE) e o enviou ao Airfreight Online Courier Service para entrega,
ele deu meus detalhes ao Courier Office, eles me disseram que 3-5 dias
Vou receber o pacote e tomei o remédio como prescrito por ele (MANHÃ E NOITE)
e fui fazer um check-up 1 semana depois que terminei o medicamento, eu estava
teste negativo, se você é um paciente com câncer de mama ou está sofrendo de algum tipo de doença como efeitos no reto, danos no intestino, obstrução intestinal, doença do ovário, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, doença de Lyme, HPV, infecções no fígado Doença, Doenças Auto-Imunes, Doença de Parkinson, Lúpus, Nefrologia e Hipertensão, Neurologia, Obstetrícia, Ginecologia e Saúde da Mulher, Oncologia, Pediatria, Pneumologia, Mielofibrose Aguda, Sintomas de Alzheimer, CÂNCER DE MAMA, DIABETES, PERDA DE CABELO, TRATAMENTO DE CABELO, TRATAMENTO LEUCEMIA, LEUCEMIA MIELÓIDE, TRATAMENTO DE CÉLULAS-TRONCO. .. entre em contato com o Dr. James via: (drjamesherbalmix@gmail.com) ou envie uma mensagem para ele no whatsapp +2548152855846